Carregando

Buscar

Futebol

Rooney diz que contratação de Thiago no Liverpool seria melhor do que Messi no City

Compartilhe

Wayne Rooney fez história em Manchester. Com o United, ganhou a Liga dos Campeões, Mundial, Liga Europa e cinco Campeonatos Ingleses. Atualmente, ele joga no modesto Derby, da segunda divisão do país. O atacante aproveitou as grandes especulações envolvendo os gigantes da Premier League para dar sua opinião.

Segundo o craque ao “TalkSport”, se o Liverpool contratar Thiago Alcântara, será um negócio melhor do que o Messi no Manchester City: “Acho que está entre o City e o Liverpool. E se o Liverpool contratar o Thiago do Bayern de Munique, acho que está garantido [o título]. É uma contratação melhor do que Messi indo para Manchester City”.

 

Foto: Twitter
João Felix

Apesar da declaração do ídolo do United, ele revelou que acha Messi o maior de todos os tempos: “Sei que Messi está envelhecendo, mas ele é um jogador que ninguém viu antes. Messi tem tudo. Ele pode criar gols, marcar gols, ditar o jogo e é o melhor jogador de todos os tempos. Se ele puder vir para a Premier League, seja qual for o time – e eu acredito que só o Manchester United e o Manchester City podem contratá-lo – seria ótimo. Ele é um dos únicos jogadores que eu fiquei pasmo ao ver jogar”.

Rooney, além de ídolo do maior rival do City, foi vice-campeão duas vezes da Liga dos Campeões para o Barcelona de Messi (2008-2009 e 2010-2011).

Em destaque