Carregando

Buscar

Futebol

PSG teria oferecido proposta superior ao do City por Messi

Compartilhe

Após rumores darem quase como certo a saída de Messi do Barcelona, o Manchester City despontou como o grande favorito a contratar o craque. Segundo o “TyCSports” e o “As”, não será fácil assim para o clube inglês. O PSG teria oferecido condições melhores para o Barça e para o argentino.

O “As” destaca que Leonardo, diretor de futebol do PSG, iniciou conversas com o clube blaugrana para saber as condições de uma possível contratação. A grande vantagem da equipe francesa é que o City ‘pisa em ovos’ para não ferir o fair play financeiro.

Foto: Getty
João Felix

O “TyCSports” revela que a inclinação de Messi é jogar na competitiva Premier League e se juntar a Pep Guardiola, porém, a capacidade do PSG dar uma compensação maior ao Barcelona pode pesar até para o argentino, que não quer deixar o seu atual clube em crise financeira.

Apesar de Messi vislumbrar o Campeonato Francês com mais desdém, devido à pouca competitividade, a possibilidade real de conquistar a Liga dos Campeões pode servir de alento. Suárez também é especulado no PSG, o que poderia resgatar o famoso trio “MSN” em outra terra.

Em destaque