Carregando

Buscar

Futebol

Encontro com Messi e desabafo em rede social reforçam saída de Luiz Suárez do Barcelona

Compartilhe

O vexame na Liga dos Campeões abalou as estruturas do Barcelona. Depois do 8 a 2 histórico, o clube se viu obrigado a fazer mudanças para almejar um retorno aos trilhos do sucesso no futebol. Um deles foi a mudança de treinador, demitindo Quique Setién. Para seu lugar, Ronald Koeman foi o escolhido. Ao chegar, o holandês apontou nomes que não pretende contar em seu trabalho, e um deles é o de Luis Suárez. Pela primeira vez o atacante quebrou o silêncio sobre sua saída.

Após a movimentação do anúncio da também saída de Lionel Messi, Luis Suárez resolveu quebrar o silêncio e falou em redes sociais sobre o momento da carreira e seu futuro no Barcelona. Por meio do Instagram, Luisito desabafou: “Há pessoas que falam de mim ou dizem coisas sobre mim sendo que não tenho um representante há anos. Eu falo quando tenho que falar de mim. # Nem tudo é verdade”, escreveu em um story.

João Felix

Suárez também se refere a um encontro que teve com Lionel Messi na quarta-feira (26), para uma conversa e jantar entre os dois companheiros de time. Diferente do argentino, Luisito foi dispensado por telefone, sendo afirmado que o clube não contaria mais com seu trabalho após anos de sucesso. A imagem da dupla foi retirada pelo programa “El Chiringuito”, onde os dois estavam em um restaurante famoso de Barcelona. Foi a primeira aparição de ambos em dias.

Em destaque