Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves passa por cirurgia e deve voltar ao time em até 40 dias

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (26), Daniel Alves machucou o antebraço na partida contra o Athletico Paranaense. O jogador passou por uma cirurgia nessa quinta-feira (27) e deve retornar aos gramados em até 40 dias.

De acordo com a apuração do site ”Uol Esporte”, o jogador deve voltar aos treinos em cerca de 20 dias com uma proteção no braço direito. Depois de mais 20 dias, deve poder voltar a ser relacionado para as partidas.

João Felix

Veja a nota oficial do São Paulo sobre o caso:

“A cirurgia para correção de fratura na ulna direita – um dos ossos do antebraço – de Dani Alves foi bem-sucedida. Realizada na tarde desta quinta-feira (27), no HCor, pelo cirurgião Sergio Gama, a intervenção durou aproximadamente uma hora. A primeira etapa da recuperação será na residência do atleta, com supervisão do departamento médico e acompanhamento dos fisioterapeutas do clube. Na segunda etapa, o camisa 10 fará a fisioterapia no REFFIS”.

Além do camisa 10, o Tricolor Paulista também corre risco de perder o atacante Luciano, recém chegado do Grêmio. O jogador sentiu dores musculares e também precisou sair do último jogo.

Em destaque