Carregando

Buscar

Futebol

Com saída de Messi, Sadio Mané pode ser oferecido ao Barcelona

Compartilhe

A saída de Lionel Messi não só interfere o planejamento do Barcelona, como também influencia em outras equipes que terão seus jogadores ameaçados como potenciais substitutos do craque na equipe catalã. Um dos nomes cotados para o cargo é Sadio Mané. De acordo com o veículo “Sport ES”, o atacante do Liverpool estaria disposto a se oferecer ao Barça caso o argentino saía.

Sem Messi, o Barcelona precisará contratar alguém à altura para seu lugar. Um nome que vem ganhando força é o do atacante senegalês do Liverpool. Vale lembrar que Mané já foi treinado por Ronald Koeman, novo treinador do Barcelona, na época em que atuava pelo Southampton, da Inglaterra. O fator pode influenciar no possível negócio.

Na temporada passada, Sadio despertou interesse no Real Madrid. Avaliado em 120 milhões de euros, o atacante foi um dos principais personagens nas conquistas recentes do Liverpool. O atleta tem vínculo com o clube até junho de 2023. Em 170 jogos pelos Reds, marcou 81 gols e contribuiu com 34 assistências.

João Felix

View this post on Instagram

😁💪

A post shared by Sadio Mane (@sadiomaneofficiel) on

Em destaque