Carregando

Buscar

Futebol

Após afirmar que Messi e City já haviam acertado valores, jornalista argentina apaga publicação e causa mistério

Compartilhe

Cada vez mais próximo de deixar o Barcelona, Lionel Messi já teria acertado valores que iria receber no Manchester City. De acordo com a jornalista argentina Veronica Brunati, clube e atleta já definiram as cifras que serão pagas em um possível contrato entre ambas as partes. Veronica é conhecida por ser próxima dos jogadores da seleção argentina, além de ser viúva de um amigo próximo de Lionel. No entanto, após dar o furo, a jornalista apagou a publicação de sua rede social.

Em seguida, Veronica fez outra postagem, pedindo ajuda aos seus amigos do Barcelona. Ao que tudo indica, a jornalista precisava de informações mais sólidas de pessoas próximas do clube para confirmar o furo que havia dado anteriormente. Por precisar de ajuda, apagou a publicação de mais cedo para não colocar em risco sua credibilidade. 

A saída de Lionel Messi passou de rumor para realidade na última terça-feira (27), quando o atleta, por meio de um burofax, solicitou rescisão de contrato com o Barcelona, clube que defendeu as cores por mais de dez anos. A intenção de rescindir seu vínculo, que vai até o meio de 2021, é facilitar sua saída. Messi possui uma multa rescisória de 700 milhões de euros.

Em destaque