Carregando

Buscar

Futebol Stick

Patrick de Paula está “quase fechado” com o Benfica, diz jornal

Compartilhe

De acordo com jornal português “A Bola”, o Benfica está perto de um acordo para contratar o jovem meio-campista do Palmeiras, Patrick de Paula. Apurado pelo “ge”, a diretoria do Alviverde negou a informação. Segundo o noticiário de Portugal, o anúncio “nunca esteve tão perto”, mas esbarra no desejo de Leila Pereira, dona da patrocinadora do clube, de não liberar o atleta por menos de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões).

O jornal afirma que o Benfica fez duas propostas por Patrick. Uma delas foi no valor de 18 milhões de euros (R$ 117 milhões) por 100% dos direitos federativos do atleta, dando ao Palmeiras 15% de uma possível transferência no futuro. A outra proposta foi também na casa dos 18 milhões, mas por apenas 80% dos direitos econômicos do jogador.

Há uma semana, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou ter sido procurado por clubes do exterior para saber a disponibilidade de Patrick. “Ele é um grande jogador, um grande talento. Não é só esse clube, mas têm outros clubes. Nosso objetivo é manter a garotada”, disse em entrevista à TV Gazeta.

Revelado na Taça das Favelas do Rio de Janeiro, Patrick de Paula tem 20 anos e passa por um ótimo início de carreira. Após ser uma das revelações do Palmeiras no Campeonato Paulista, convertendo o pênalti que deu o título na decisão frente ao Corinthians, o garoto já marcou um gol na atual edição do Campeonato Brasileiro. Gol que deu a vitória no clássico contra o Santos, no último domingo (23).

Em destaque