Carregando

Buscar

Futebol

Jornal afirma que pai de Lionel Messi já está negociando com o Manchester City

Compartilhe

Como noticiado pelo veículo inglês “Dailymail”, o pai de Lionel Messi já está negociando com o Manchester City. Depois do pedido de transferência do argentino na terça-feira (25), o sinal de alerta foi ligado para os maiores clubes do mundo que tem interesse em contratá-lo. Um dos fortes concorrentes é o Manchester City, equipe treinada por Pep Guardiola, amigo e ex-treinador de Messi.

Segundo os veículos espanhóis “RAC1” e “Tyc Sports”, Jorge Messi, pai do jogador, já está conversando com o Manchester City para definir os termos da contratação. As fontes afirmam que o pai do jogador está negociando um acordo de dois anos. No entanto, ainda não é sabido se o City tem capacidade financeira para arcar com a transferência.

Messi enviou um burofax para a diretoria do Barcelona em busca de rescisão para facilitar sua saída, fato que lhe deixaria livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. Contudo, o Barça insiste em manter o acordo que expira em junho de 2021. Caso seja mantido, os interessados terão que pagar a multa de 700 milhões de euros para contar com o atual melhor do mundo.

João Felix

Além dos 700 milhões, vale frisar que Lionel Messi possui um dos maiores salários no futebol, recebendo cerca de 104 milhões de euros por ano. Seu salário fixo é de 71 milhões, mas os bônus por conquistas e objetivos, fazem com que ele aumente.

Em destaque