Carregando

Buscar

Futebol

Copa do Brasil 2020: confira os principais jogos dessa quarta feira

Compartilhe

A Copa do Brasil é uma das competições mais adoradas pelo torcedor brasileiro. Nessa quarta-feira (26), teremos jogos de grandes clubes. Alguns precisarão reverter o resultado adverso do primeiro jogo, enquanto outros vão tentar defender a vantagem construída na primeira partida. Confira:

CRB X Cruzeiro

Rebaixado para a segunda divisão nacional, o time de Minas vive o pior momento de sua história. A missão de hoje não será fácil, já que perdeu na ida por 2 a 0. O jogo será às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Paraná x Botafogo

O Botafogo tem apresentado um bom futebol para a sua torcida. Agora, o desafio do Alvinegro é defender a vantagem construída no jogo da ida, vencido por 1 a 0. A partida será em Curitiba, às 19h.

Goiás x Vasco

Esse talvez seja o confronto mais interessante desta quarta-feira, por serem dois times da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás venceu o jogo de ida por 1 a 0 em São Januário, ainda em março, quando os cariocas eram treinados por Abel Braga. Agora, vivendo um momento menos conturbado, o Cruzmaltino tenta reverter a desvantagem fora de casa. A partida acontecerá na Serrinha, às 21h30.

João Felix

Ainda completando a rodada da Copa do Brasil, o Vitória tenta reverter o placar adverso de 1 a 0 para o Ceará, o Brusque defende a vantagem contra o Brasil de Pelotas, o Atlético-GO quer confirmar a classificação contra o São José, e o América-RN recebe o Juventude (a primeira partida terminou em 1 a 1).

Em destaque