Carregando

Buscar

Futebol Stick

Atlético de Madrid acerta venda de Caio Henrique para o Monaco

Compartilhe

O lateral brasileiro Caio Henrique, que estava emprestado ao Grêmio pelo Atlético de Madrid, foi negociado com o Monaco, da França. A informação foi dada pela jornalista Tatiana Mantovani, do Esporte Interativo. O acordo do clube francês foi para contar com cinco anos do atleta, pagando o valor de 8 milhões de euros (R$ 52 milhões) com bônus de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões).

Caio embarcou para a França nesta quarta-feira (26). O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias. Revelado no Santos, foi contratado pelo clube espanhol na temporada 2015-16, mas nunca teve espaço como titular. No Brasil, foi emprestado ao Paraná, Fluminense e, como citado, o Grêmio.

Um dos motivos da venda para o Atlético de Madrid é aliviar os cofres do clube após baque sofrido devido à pandemia de coronavírus. Os espanhóis enxergam a transferência como ideal para este momento. Com 23 anos, Caio atua como lateral e meio-campista. No futebol brasileiro, se destacou mais pelo Fluminense, onde marcou um gol e deu três assistências em 43 partidas.

Em destaque