Carregando

Buscar

Futebol

Diretoria do Flamengo irá advertir Arrascaeta por manifestação em rede social

Compartilhe

Na última segunda-feira (24), Giogian De Arrascaeta postou um tweet, no qual dizia: ‘’Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100 % graças a Deus’’. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do ‘’Uol Esporte’’, a diretoria do Flamengo entendeu que o jogador fez uma provocação a Domenèc Torrent e irá adverti-lo. O jogador ficou no banco no clássico contra o Botafogo no último domingo.

O catalão não teve um início fulminante como muitos torcedores do Flamengo queriam. O ex-auxiliar de Guardiola coleciona uma vitória, dois empates e duas derrotas, nos cinco jogos que disputou, incluindo um sonoro 3 a 0 para o Atlético-GO. Entretanto, a diretoria não irá cair na pressão da torcida, e sim dará apoio ao treinador.

João Felix

O fato de Arrascaeta ter ficado no banco nessa partida, não quer dizer que o jogador não é considerado titular. Na Europa, onde Domenèc sempre trabalhou, é muito comum o hábito de poupar jogadores para evitar o desgaste físico causado pela sequência de jogos.

Uma vez que o uruguaio tem um histórico positivo, sem outros momentos de indisciplina, tudo indica que a conversa será branda. Mas não devem ser toleradas outras manifestações provocativas ao novo técnico.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque