Carregando

Buscar

Futebol

Após recusar retorno ao Ajax, Luis Suárez pode se reunir com Neymar no PSG

Compartilhe

Fora dos planos de Ronald Koeman no Barcelona, Luis Suárez está em busca de um novo time. Depois de rejeitar uma proposta salarial do Ajax, clube em que jogou quando mais novo, o uruguaio pode parar no Paris Saint-Germain. Isso se deve ao fato de que o interesse dos dirigentes do clube parisiense é protagonizar uma reunião entre ele e Neymar, campeões de tudo com o Barcelona em 2015.

De acordo com o veículo “Sport”, o PSG irá esperar o contrato de Suárez terminar para contratá-lo sem custos. O uruguaio possui vínculo com o Barcelona até junho de 2021. Desde a saída de Neymar, os clubes não possuem relação tão amigável, fator que influência na vontade do Paris em esperar o contrato do uruguaio terminar ao invés de pagar para contar com ele.

O intuito do Barcelona não só é renovar o elenco se livrando de um atacante de 33 anos, mas também é aliviar sua folha salarial. Luiz Suárez é detentor de um dos maiores salários do clube, recebendo 322 mil euros (R$ 2,1 milhões) por semana. Além do PSG, clubes da Inglaterra e Itália possuem interesse em contratá-lo.

João Felix

Suárez é o terceiro maior artilheiro da história do Barcelona com 198 gols em 283 partidas desde que chegou em 2014. Além disso, contribuiu com 109 assistências e conquistou 13 títulos, com destaque para a Liga dos Campeões da Europa, em 2015, e o tetracampeonato espanhol, entre 2015 e 2019.

Em destaque