Carregando

Buscar

Futebol Stick

Koeman diz a Suárez que não conta com o uruguaio para seguir no Barça

Compartilhe

De acordo com o jornal catalão ”Mundo Deportivo”, o treinador Ronald Koeman teria ligado para Luis Suárez e avisado que não conta com o jogador para a próxima temporada. O atacante se queixava dessa indefinição e cobrava uma decisão sobre sua permanência. O mais provável é que rescinda seu contrato. 

Suárez marcou 198 gols pelo Barcelona, em 283 partidas, se tornando o terceiro maior artilheiro da história do clube. Em 2016, ganhou a ”Chuteira de Ouro”, prêmio dado ao máximo goleador da temporada europeia. Além disso, distribuiu 109 assistências.

João Felix

O destino de Luisito ainda não está definido. Alguns clubes têm interesse na chegada do atacante. Entre eles, o Atlético de Madrid é um dos cotados pela imprensa espanhola para ser a nova casa do jogador. Diego Costa deve deixar os colchoneros.

Ronald Koeman assume pela primeira vez o comando técnico do Barcelona. O treinador foi ídolo do clube como atleta, tendo conquistado um tetracampeonato espanhol e a primeira Liga dos Campeões da equipe, em 1992.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque