Carregando

Buscar

Futebol

Candidato a presidência do Barcelona: “Temos algumas conversas com Klopp”

Compartilhe

Ronald Koeman, que recentemente assumiu o cargo de técnico do Barcelona, pode não ter um dos ciclos mais longos a frente da equipe. Isso porque Jordi Farré, candidato a presidência do clube, disse ao jornal ”Sport”, da Catalunha, que pretende contratar o alemão Jurgen Klopp, caso vença a eleição que ocorrerá em março.

''Já conversamos com Klopp porque nos parece que o Barcelona precisa de treinadores como ele''
Jordi Farré
Candidato à presidência do Barcelona

Farré é um dos favoritos para se tornar o novo presidente da equipe blaugrana. Sua mentalidade vencedora parece estar alinhada ao pensamento dos torcedores, que estão muito insatisfeitos com os recentes resultados da equipe.

Josep Maria Bartomeu, atual mandatário, teve um bom início na função, em 2014, mas nos últimos anos causou insatisfação tanto na torcida, quanto no craque Lionel Messi, que pode deixar o Barça.

João Felix

Não será fácil trazer Klopp

O alemão é considerado um dos melhores técnicos do mundo, e sua chegada seria animadora para qualquer time. Entretanto, existem empecilhos para que isso ocorra:

  • Ronald Koeman acabou de assumir o comando técnico do Barcelona. O holandês é ídolo na Catalunha e chega com moral para liderar o clube nessa nova fase;
  • Jurgen Klopp ainda tem quatro anos de contrato com o Liverpool, até 2024. Tirá-lo da Inglaterra exigiria muitíssimo esforço de qualquer presidente que possa chegar ao Camp Nou;
Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque