Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal anuncia vínculo permanente com Pablo Marí e Cédric Soares

Compartilhe

O Arsenal anunciou nessa segunda-feira (24) a renovação de vínculo de dois atletas. Tratam-se do zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, e Cédric Soares, lateral-direito que atua na seleção portuguesa. 

No site do clube, as renovações foram citadas da seguinte forma: ”Chegamos a um acordo com Pablo Mari e Cedric Soares para ficarem no clube em definitivo. Ambos os jogadores se juntaram a nós inicialmente por empréstimo em janeiro, e depois de impressionar dentro e fora do campo nos últimos oito meses, todas as partes concordaram em tornar o vínculo permanente”.

João Felix

Cédric estava cedido por empréstimo pelo Southampton, clube no qual disputou 138 partidas, entre 2015 e 2020. O lateral é considerado um dos melhores da posição atualmente.

Já Pablo Marí, era emprestado pelo Flamengo. O jogador já pertenceu ao Manchester City e se submeteu a uma série de empréstimos antes de parar na Gávea. Pelo Rubro-Negro, participou do time campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, em 2019. Agora, se junta ao Arsenal em definitivo.

Em destaque