Carregando

Buscar

Futebol

Arrascaeta quebra silêncio no Twitter e divide opinião da torcida

Compartilhe

A partida entre Botafogo e Flamengo chamou atenção para a ausência de Arrascaeta em campo. O meia uruguaio não foi utilizado nem por poucos minutos, o que gerou críticas por todos os lados da torcida.

Nesta segunda-feira, o meia rompeu o silêncio para afirmar não ter nenhum problema físico, o que indiretamente escancarou que ele não jogou por pura opção técnica de Domènec Torrent. A “indireta”, porém, gerou diversas críticas do torcedor.

João Felix

“Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100% graças a Deus”, escreveu Arrascaeta. “Agora, vira adulto nessa p*, o Diego Ribas tá há um ano no banco e nunca mandou indiretinha dessa! Se manca, p*”, reclamou um seguidor; “Vocês estão defendendo jogador mimado, p*. Imagina o que vai ser quando nossa duplinha que só faz gol de pênalti for colocada no banco. Falta de respeito absurda com quem entrou no lugar, e jogou bem por sinal”, disse outro seguidor.

Houve quem assumisse o lado do meia uruguaio e atacasse o treinador pela opção tática: “Arrascaeta, pelo amor de Deus, eu já estava de boa achando que você não entrou ontem por algum problema físico, agora você me posta isso. P*, eu não acredito que ele não te colocou para jogar!”, bradou um fã.

Tags

Em destaque