Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldinho entra em clima de UCL e relembra conquista

Compartilhe

O mundo do futebol parará às 16h para acompanhar PSG e Bayern decidindo a Liga dos Campeões. Ronaldinho entrou no clima e resolveu relembrar sua conquista na temporada 2005-2006 com o Barcelona.

“Amanhã tem final da @championsleague e deu saudade da final de 2006 entre @fcbarcelona x @arsenal em Paris…Quem aí lembra? Jogo muito difícil, começamos bem, gol anulado do @ludogiuly8 , mas com a expulsão do @jenslehmannofficial ficamos com 1 jogador a mais”, postou em seu Instagram.

João Felix

“Em seguida @solmanofficial fez um gol de bola parada e nos deixou atrás no placar no primeiro tempo, mas isso serviu para iniciarmos uma pressão forte no segundo. Depois de muita insistência o @setoo9 fez um belo gol com um passe do @thehenriklarsson e igualou o placar. Aos 81min que veio o gol que nem mesmo o @julianobelletti acreditou, e fez o Stade de France explodir e garantir o placar até sermos campeões, consagrando uma campanha belíssima durante todo o campeonato!”, finalizou R10, que neste ano conquistou o seu segundo prêmio de melhor jogador do mundo.

Tags

Em destaque