Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool e Manchester City se atentam a possível venda de Adama Traoré, diz jornal

Compartilhe

Um dos destaques do Wolverhampton pode vir a ser sacrificado por conta de problemas financeiros do clube. Se trata do atacante espanhol Adama Traoré, uma das principais válvulas de escape da equipe comandada por Nuno Espírito Santo. De acordo com o “Mirror”, os Wolves precisam fazer vendas para equilibras as contas.

O veículo inglês afirma que a Fosun International, proprietária do Wolverhampton desde 2016, foi fortemente afetada devido à pandemia de coronavírus e precisa se desfazer de algumas peças para não passar por dificuldades financeiras. Um dos sacrificados pode vir a ser Adama Traoré, que após boa temporada, despertou interesse assíduo de Liverpool e Manchester City.

Adama foi revelado nas categorias de base do Barcelona e encontrou seu melhor futebol no clube inglês, onde se destacou nas duas últimas temporadas que os Wolves voltaram à elite do futebol inglês. Atualmente com 24 anos, Traoré tem contrato até junho de 2023. Em 90 partidas pelo Wolverhampton, marcou sete gols e distribuiu 15 assistências.

Dedé

Em destaque