Carregando

Buscar

Futebol Stick

Koeman define três nomes de sua lista de contratações

Compartilhe

O novo treinador do Barcelona, Ronald Koeman, revelou que o clube inicialmente pensa em cinco ou seis contratações para reformular o elenco. Três destes foram definidos pelo holandês: Eric García, Van de Beek e Lautaro Martínez.

Falando com a “Zigoo TV”, da Holanda, o treinador disse saber da dificuldade financeira de se contratar seis atletas de uma vez, principalmente neste momento de crise global, por isso definiu três nomes de maior urgência.

Foto: Getty
João Felix

Van de Beek, do Ajax, tem um preço estipulado pelo clube holandês muito alto para as pretensões do Barça, por isso, eles pretendem envolver Suárez em uma possível troca, somado com uma compensação financeira.

Eric García, formado no clube catalão, hoje é um dos destaques defensivos do City, e o Barça já manifestou desejo há alguns meses. Há a possibilidade de aguardar seu término de contrato em junho de 2021, ou pagar uma multa rescisória, já que há vontade do atleta também.

Por fim, Lautaro Martínez é a grande novela do Barcelona envolvendo suas investidas no mercado. O argentino tem sido alvo de diversas negociações do Barça, mas seu alto valor dificulta um acordo, visto que a Inter quer mantê-lo no elenco.

Tags

Em destaque