Carregando

Buscar

Futebol

Dybala é cotado para assumir vaga de Lionel Messi no Barcelona, diz jornal

Compartilhe

A possibilidade da saída de Lionel Messi ligou o sinal de alerta no Barcelona. Já lidando com a situação como uma realidade, o clube da Catalunha estuda opções para substituir o craque argentino. De acordo com o jornal “Tuttosport”, Paulo Dybala seria um dos favoritos a assumir o posto deixado pelo atual melhor do mundo.

Lionel Messi é o jogador que mais movimenta a atual janela de transferências. Após a eliminação por 8 a 2 frente ao Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, os rumores de sua saída ganharam mais força depois de noticiários afirmarem que o jogador havia pedido transferência imediata do Barcelona. Até mesmo uma conversa com o novo treinador, Ronald Koeman, não teria sido o suficiente.  

Dybala ainda não chegou a um acordo com a Juventus para renovação de contrato, embora seu empresário tenha avançado nas tentativas recentemente. De acordo com o veículo italiano, a demanda do atleta é de 15 milhões de euros (R$ 99 milhões) por temporada, valor que é o dobro em relação ao salário atual. O argentino tem contrato até junho de 2022.

João Felix

Atualmente com 26 anos, o atacante completou cinco anos de Juventus em julho. De lá para cá, entrou em campo 228 vezes e contribuiu com 95 gols e 38 assistências. As principais conquistas ficam por conta dos cinco títulos consecutivos do Campeonato Italiano e o tricampeonato da Copa da Itália, entre 2016 e 2018.

Em destaque