Carregando

Buscar

Futebol

Coutinho consola Neymar após derrota e fala sobre volta ao Barcelona: “Tenho muita vontade de brilhar”

Compartilhe

A final da Liga dos Campeões marcou o último jogo de Philippe Coutinho defendendo o Bayern de Munique. Antes de levantar a taça de campeão com o time alemão, o brasileiro foi consolar outro brasileiro: Neymar! O camisa 10 do PSG estava bastante abalado pela derrota por 1 a 0 no Estádio da Luz.

Em entrevista após o apito final, Coutinho revelou o teor da conversa com Neymar e disse que foi dar uma força ao companheiro de seleção brasileira. “Fui falar com ele porque sei que é um momento delicado, fui deixar uma força para ele. Eles têm um grandíssimo time, o Neymar é um grande jogador. Falei para ele, ele já ganhou e ainda vai ganhar muita coisa”.

João Felix

Sobre a volta ao Barcelona, o brasileiro disse que sempre sonhou em defender o clube catalão e que agora vai voltar “com muita vontade”. Questionado sobre se gostaria de permanecer no Bayern, Coutinho foi rápido e direto. Ele disse que desde o início sabia que o vínculo era de apenas uma temporada e que foi muito feliz enquanto durou.

“Não tinha pensado nisso até o momento, estava focado na final, mas a partir de agora meu contrato aqui acabou. Tenho muita vontade de brilhar e fazer uma grande temporada, trabalhar para fazer com que as coisas que não aconteceram, aconteçam agora”.

A conquista deste domingo foi o primeiro título da Liga dos Campeões na carreira de Coutinho. Era o sonho de criança do jogador. “É um sonho de criança conquistar uma Liga dos Campeões, principal torneio da Europa. Estou muito feliz”. 

Em destaque