Carregando

Buscar

Futebol

Agente confirma permanência de Paul Pogba no Manchester United

Compartilhe

Uma das novelas mais antigas do futebol europeu é a de Paul Pogba, que não encontrou seu melhor futebol jogado na Juventus desde que retornou ao Manchester United. No entanto, após voltar de lesão e atuar bem ao lado de Bruno Fernandes, o francês mudou de ideia e hoje, em entrevista para a “Sky Sports”, seu agente, Mino Raiola, afirmou que o jogador irá continuar nos Diabos Vermelhos.

Pogba surgiu na base do Manchester United, mas sem espaço, acabou negociado com a Juventus, clube em que viveu os melhores momentos da carreira, sendo nomeado para a seleção ideal do mundo em 2016. O francês acreditou que seu tempo na Itália havia acabado e voltou para a Inglaterra no mesmo ano por 105 milhões de euros (R$ 696 milhões na cotação atual).

Desde então, com problemas nos vestiários e repentinas lesões, não encontrou seu melhor futebol e, janela após janela, é cobiçado por gigantes europeus. Contudo, mais uma vez os rumores foram descartados. Desta vez, em entrevista ao vivo, seu agente afirmou que o meia ficará em Manchester.

João Felix

A chegada de Bruno Fernandes impactou diretamente na vontade do atleta, que passou a ver competitividade no elenco que se classificou para a Liga dos Campeões da Europa ao terminar na terceira colocação do Campeonato Inglês. Além disso, o Manchester United alcançou três semifinais na temporada: Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Liga Europa.

Seu contrato tem duração até junho de 2021 e a expectativa da torcida é por uma renovação antes mesmo do início da próxima temporada. Em sua segunda passagem pelo United, Pogba conquistou a Liga Europa, a Supercopa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa, todos em 2017. Em 2018, foi campeão mundial com a França.

Em destaque