Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo Fenômeno afirma: “Entre Neymar e Mbappé, escolheria o francês”

Compartilhe

O assunto do momento no futebol mundial é a decisão da Liga dos Campeões da Europa. A partida, que contará com Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, acontece no domingo (23), às 16h00 (horário de Brasília). Em uma entrevista ao canal “#Vamos”, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno afirmou que se pudesse escolher entre Neymar Jr. e Kylian Mbappé, ficaria com o francês de 21 anos.

“Se eu fosse o presidente do Real Madrid, contrataria o Mbappé. Não é porque ele seja melhor que o Neymar, mas sobretudo porque esse é um tipo de investimento que deve levar em conta que Mbappé tem 21 anos e Neymar, 28. Mas os dois são craques e deixarão a final de amanhã (23) mais bonita”, disse ele.

Fenômeno ainda afirmou que vê o Bayern como favorito para a decisão. “Temos que lembrar que o Bayern tem jogado com a linha de defesa muito “alta”, pressionando em cima. Fizeram isso mesmo contra o Barcelona de Messi e Suárez e se saíram muito bem. Não acho que irão mudar isso para a final e vendo como o Bayern jogou nas últimas partidas, o vejo um pouco melhor para esta final. De qualquer forma, será um jogo bonito”, comentou.

Em destaque