Carregando

Buscar

Futebol

PSG conta com Verratti e Gueye para final, Navas ainda é dúvida

Compartilhe

Na véspera da grande decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, o time francês recebeu boas notícias. O clube avaliou os meias, Idrissa Gana Gueye e Marco Verratti, e o goleiro Keylor Navas, todos previamente lesionados. Os dois primeiros foram confirmados para a final por Thomas Tuchel. No entanto, o goleiro ainda é dúvida.

O treinador atualizou a saúde dos atletas em coletiva de imprensa realizada neste sábado (22). “Marco (Verratti) e Idrissa (Gueye) treinaram conosco depois do jogo contra o Leipzig, sem problemas. Eles estão disponíveis. Keylor (Navas) ainda será avaliado. Vamos tomar a decisão ainda hoje, vai ser ou não ser, preto ou branco. Vamos decidir após o treinamento”, disse Tuchel.

Navas se lesionou nas quartas de final contra a Atalanta e ficou de fora contra o RB Leipzig pela. O goleiro voltou a treinar nos últimos dias e passou a dar esperanças para a decisão de domingo. Já Verratti se lesionou durante um treinamento. O meia voltou aos gramados nos minutos finais da semifinal. A dúvida de Tuchel e sua comissão é se eles irão utilizá-lo no início ou com o decorrer da partida.

João Felix

“A lesão do Marco foi um golpe, por isso o risco não é grande. É só questão de estar com dores. Ele tem capacidade de jogar os 120 minutos? Não, claro. Ele está pronto para jogar se nada acontecer durante o treinamento? Claro que sim. Temos que decidir se ele será titular ou não. Ele está disponível, mas não neste nível de 120 ou 90 minutos”, comentou.

Em destaque