Carregando

Buscar

Futebol

Grupo City faz proposta por Lincoln e aguarda resposta do Flamengo

Compartilhe

Mais um garoto entrou na mira do Grupo City de Futebol. Depois de contratar o lateral-esquerdo Caio Roque e negociar com o volante Vinicius Souza, o grupo busca a contratação do atacante Lincoln. De acordo com o jornal “O Dia”, a empresa do governo dos Emirados Árabes fez proposta por empréstimo de um ano, com opção de compra no término. A oferta está na mesa do Flamengo que analisa a negociação.

O interesse do grupo pelo atleta esquentou após tentativa frustrada de contratar Evanílson, do Fluminense. A diretoria do Tricolor mostrou que não tinha interesse em negociar o jogador e isso empacou a transação. Além deles, o Grupo City também tem interesse em Luiz Henrique, do Fluminense, e no atacante Wesley, do Palmeiras.

Lincoln tem 19 anos e estreou pela equipe profissional do Flamengo em 2017. Essa não foi a única proposta recebida pelo atleta. Recentemente o Rubro-Negro foi procurado pelo Alméria, da Espanha, e pelo Pafos, do Chipre. Ambos os clubes tinham intenção de contar em definitivo com o garoto. No entanto, a diretoria acredita que um empréstimo seja a melhor opção para o momento.

João Felix

Atualmente o grupo é dono de dez clubes ao redor do mundo. São eles: Girona (Espanha), Lommel SK (Bélgica), Manchester City (Inglaterra), Melbourne City (Austrália), Montevideo City Torque (Uruguai), Mumbai City (Índia), New York City (Estados Unidos), Sichuan Jiuniu (China), Troyes (França) e Yokohama Marinos (Japão).

Em destaque