Carregando

Buscar

Futebol

Ex-diretor geral da Juventus afirma: “Arthur vai ser reserva”

Compartilhe

Em entrevista na rádio oficial da Juventus, o ex-diretor geral da Vecchia Signora, Luciano Moggi, afirmou que o Barcelona sairá ganhando na troca entre os meio-campistas Miralem Pjanic e Arthur. O negócio entre as duas partes aconteceu há mais de um mês e, apesar de já serem oficialmente apresentados, os jogadores ainda estavam em seus respectivos clubes para a conclusão da temporada, que termina oficialmente no domingo (22).

“Arthur será reserva. Eu prefiro o Pjanic. Para mim, Pjanic atende mais do que Arthur em um nível técnico”, disse Moggi. “Arthur é bom, mas é lento. Não creio que venha para a Juve para jogar como titular, não melhorou o nível do que está agora. É um jogador que possivelmente é reserva”, acrescentou.

No entanto, após analisar o que foi dito, Moggi aliviou as palavras para não ser interpretado de maneira errada. “Não gosto muito de dizer se a Juve está bem ou não. Se a Juve contratar, significa que está bem. Também há um ganho de capital significativo para a Juventus nessa troca. Obviamente é um jogador que o Sarri tinha pedido”. Contudo, vale lembrar que Maurizio Sarri não é mais treinador da equipe, mas sim Andrea Pirlo.

João Felix

A chegada de Arthur está marcada para esta segunda-feira (24). A data foi definida após comum acordo entre os dois clubes para respeitar o processo de sanção por prorrogar, de maneira unilateral, as férias dos atletas. O Campeonato Italiano tem data marcada para começar no dia 19 de setembro. Os confrontos ainda não foram definidos.

Em destaque