Carregando

Buscar

Futebol

Comemoração de Rakitic gera mal-estar no Barça

Compartilhe

O clima no Barcelona já não é dos melhores por conta da humilhação sofrida pelo clube na goleada de 8 a 2 para o Bayern de Munique. Para piorar, Rakitic foi filmado comemorando efusivamente (gritando e se jogando em uma piscina) o título do Sevilla na Liga Europa, o que gerou um mal-estar ainda maior.

De acordo com o ”Mundo Deportivo”, as pessoas do clube catalão entendem que o meia croata possa ter um carinho pelo Sevilla, já que defendeu o clube entre 2010 e 2014. Entretanto, celebrar de forma tão chamativa na mesma semana que a equipe blaugrana foi humilhada na Liga dos Campeões não teria sido uma boa escolha.

João Felix

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do clube espanhol entende que uma postagem nas redes sociais parabenizando o clube da Andaluzia e seus torcedores pelo título já seria de bom tamanho para mostrar sua gratidão. Rakitic termina seu vínculo com o Barcelona em junho de 2021. O clube catalão pretende vendê-lo ainda nesse verão para evitar uma saída de graça do jogador. Um dos prováveis destinos do atleta é o próprio Sevilla.

Em destaque