Carregando

Buscar

Futebol

Botafogo descarta troca com Internacional e estipula R$ 20 milhões para vender Pedro Raul

Compartilhe

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Montenegro se pronunciou sobre o interesse do Internacional no atacante Pedro Raul. A entrevista foi para a rádio “Grenal”, neste sábado (22). Montenegro afirmou ser o responsável pela negociação e revelou ter descartado uma troca por Willian Pottker. Ele também estipulou o valor de R$ 20 milhões para negociar o atacante com os gaúchos.

Com Paolo Guerrero fora do restante da temporada, o Internacional está no mercado em busca de um substituo imediato. Apesar de ter acordo encaminhado com Alexandre Pato, nenhuma informação oficial foi confirmada pelo clube. A última atualização é de que o atleta do São Paulo teve seu nome retirado do BID na CBF, fato que dá indícios de sua saída.

João Felix

Pedro Raul chegou ao Botafogo no início de 2020 em negociação junto ao Atlético-GO. Atualmente com 23 anos, marcou cinco vezes em dez partidas pelo Botafogo. Na temporada anterior, foi um dos principais responsáveis pelo acesso do Atlético à Série A, com oito gols e duas assistências.

Em destaque