Carregando

Buscar

Futebol Stick

Se sair do Barcelona, Messi tem três destinos possíveis: Inter, PSG e Manchester City

Compartilhe

Após conversa com Ronald Koeman, novo técnico do Barcelona, Lionel Messi não deu certeza se permanecerá no elenco para a próxima temporada. Caso escolha deixar o clube, o argentino já tem três destinos possíveis – e longe da Espanha.

De acordo com o jornal “Marca”, os três times que estão na luta para ter o melhor no mundo na equipe são Manchester City, PSG e Inter. Os italianos, no entanto, são os mais cotados para realizar a contratação. 

Boatos que Messi e seu pai compraram imóveis em Milão, próximo à sede do clube, aumentaram os rumores da possível transferência para o Campeonato Italiano.

João Felix

Em entrevista ao jornal holandês “NOS Voetbal”, o novo treinador falou sobre a situação de Messi no clube. Para Koeman, não “existe” Barcelona sem o craque. 

“Ele é um vencedor e se não vence pode ficar chateado e enfurecido. Tenho de garantir que ele trabalha, se sente importante. Ele tem de terminar a carreira aqui. porque ele é o Barcelona e o Barcelona é Messi

O holandês ainda abordou as situações de Griezmann e De Jong e alguns erros cometidos pelo antigo treinador na hora de escalar os jogadores.

“Com todo o respeito, Griezmann não é extremo. Precisa jogar onde jogou toda a vida com as suas qualidades. Já o Frenkie, quero que jogue como no Ajax e na seleção holandesa. Um dia fui ver o Barcelona e o vi numa posição que me fez pensar: ‘Eu nunca o colocaria para jogar ali’. Quando investe num jogador que custou tanto dinheiro, você tem que o colocar para jogar na sua posição, onde tem a eficácia que se pode esperar. Acho que o Frenkie já mostrou no Ajax e na seleção qual é a sua posição”.

Em destaque