Carregando

Buscar

Futebol

Raí fala sobre reforços e garante permanência de Fernando Diniz

Compartilhe

Depois de mais um tropeço do São Paulo no Campeonato Brasileiro, dessa vez empatando em casa contra o Bahia, Raí concedeu entrevista coletiva esclarecendo alguns questionamentos sobre o restante da temporada para o Tricolor.

Ao falar do treinador Fernando Diniz, o coordenador técnico afirmou: ”Garanto a permanência (de Diniz). O trabalho continua e nós vamos dar todas as condições para ele. A confiança é total”.

Sobre possíveis reforços, agora com a saída de Alexandre Pato, Anderson Martins e Everton, ele citou: ”A gente tem um grupo que ficou um pouco mais enxuto, temos que ficar de olho nos mercados e nas oportunidades. E obviamente em alguma peça que a gente vai sentir… Estamos conversando, mas alguma oportunidade, não é algo decidido. Temos um grupo forte e temos que saber encarar dessa forma”.

João Felix

O dirigente negou a possibilidade do São Paulo sofrer com uma debandada de jogadores: ”Não tem como ter desmanche. Obviamente situações pontuais como falamos, insatisfação, motivação de jogador. A gente quer aqui todo mundo muito motivado. Nós temos um grupo feito, forte, que pode ter mudanças de uma peça aqui ou outra ali, que sai ou que chega”.

Mesmo admitindo a possibilidade de se reforçar para o restante da temporada, Raí não especulou qualquer nome que pudesse trazer para o clube paulista. É sabido no mundo do futebol que o Tricolor vive uma grave crise financeira.

Em destaque