Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neto rebate Daniel Alves no Twitter: “Não somos nós que fazemos o São Paulo passar vergonha”

Compartilhe

Em uma sexta-feira com recordes de frio no Brasil, o clima acabou esquentando no Twitter. Daniel alves e Neto entraram em uma discussão com trocas de ofensas após uma indireta do lateral que seria, segundo o próprio, para o programa “Os Donos da Bola”.

Tudo se iniciou com um post enigmático de Dani no seu Instagram: “Sejamos fortes, aqui nesse mundo de mediocridades, não tem espaço pra fracos com vaidades! Plantar, regar e colher, não salte nenhuma dessas fases se quer vencer, mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo, a sua garantia de êxito é o seu foco no que é preciso”

João Felix

A página oficial do programa “Os Donos da Bola” tentou interpretar o texto do lateral como se fosse atribuído ao Alexandre Pato, após sair do São Paulo. Ao que Dani Alves negou, revelando ter se referido ao próprio programa.

Neto, então, não deixou barato e respondeu: “Para nós? Porquê? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o São Paulo passar vergonha”, referindo-se à má fase que a equipe paulista enfrenta.

Tags

Em destaque