Carregando

Buscar

Futebol Stick

Irmão de Pato questiona São Paulo após empate com o Bahia: “Certeza que a culpa era do Alexandre”?

Compartilhe

A polêmica entre Pato e o São Paulo teve um novo capítulo na noite desta quinta-feira. Após o Tricolor paulista empatar com o Bahia por 1 a 1, o irmão do jogador, Alexsandro Rodrigues, publicou nas redes sociais uma imagem do confronto e fez um questionado ao time.

A mensagem compartilhada nos stories da sua conta do Instagram era a seguinte: “Nossa que engraçado, né. Vocês tinham certeza que a culpa era do Alexandre? Meu irmão ama esse clube e os torcedores, por isso resolveu sair! 2 jogos que ele não jogou e ele perdeu os dois jogos. Agora quem criou assuma a culpa. Empate no final no sufoco”.

Pato rescindiu contrato com o São Paulo na quarta-feira e, segundo o técnico Diniz e o executivo de futebol Raí, partiu do atleta o pedido para o fim antecipado do contrato. Nos bastidores, o clube aponta que foi feito um acordo com o jogador para quitar os valores pendentes.  

João Felix

Vice-artilheiro do São Paulo com quatro gols na temporada, Alexandre Pato teve um desgaste com a comissão técnica e diretoria, principalmente após a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Paulistão.

Desde então, o treinador o deixou no banco de reservas. A análise do São Paulo é de que o custo-benefício para manter um jogador como Pato no banco não era ideal. Com isso, o atacante está cotado para rumar a Porto Alegre e defender novamente o Internacional. 

Em destaque