Carregando

Buscar

Futebol

Grupo City faz proposta e mira contratar Vinicius Souza, do Flamengo

Compartilhe

O Grupo City segue de olho nas joias do Brasil. Agora foi a vez de Vinicius Souza, do Flamengo, entrar no radar dos controladores do clube inglês. Após ter a primeira oferta recusada, o grupo fez nova investida e as conversas estão encaminhando bem.

De acordo com o “GloboEsporte”, ainda não há um acordo, mas a ideia é que a contratação se firme para que o jogador seja encaminhado ao SK Lommel, da Bélgica. O atleta de 21 anos foi relacionado por Domènec para a partida contra o Grêmio e já faz parte do elenco profissional.

A primeira proposta foi feita há alguns meses, mas o Flamengo recusou. Desde então, as conversas foram retomadas e agora há a participação do agente de Vinicius, o empresário Carlos Leite. Outro clube que queria tê-lo no elenco é o Boavista, de Portugal, mas o modelo de negócio não agradou e as tratativas esfriaram.

João Felix

Vinicius não é o primeiro garoto do Flamengo que pode ser negociado ao Grupo City. Recentemente, o lateral-esquerdo Caio Roque, do sub-20, assinou contrato e é o novo reforço do SK Lommel, da Bélgica.

Em destaque