Carregando

Buscar

Futebol Stick

Andrés se irrita com presidente do Benfica: “Nos olharam como time pequeno”

Compartilhe

O presidente do Corinhians, Andrés Sanchez, revelou não ter gostado nada da forma como foi conduzida a negociação envolvendo Pedrinho e Yony González. Mesmo após realizar o acordo no valor de 18 milhões de euros (R$ 119 milhões), o mandatário disparou:

“O negócio do Pedrinho já foi acertado, mas olharam para nós como um clube pequeno. Pelo visto é isso que o presidente do Benfica pensa, que somos pequenos”

Foto: Getty

O Corinthians teria pra receber, originalmente, 20 milhões de euros por Pedrinho, mas devia três pelo empréstimo de Yony González. O colombiano acabou indo para o Los Angeles Galaxy, e o valor da venda do brasileiro foi reduzida em 2 milhões de euros.

Apesar do valor mais baixo em euros, o Corinthians receberá mais do que na época da venda, já que a moeda valorizou muito em relação ao real. Sanchez revelou ao jornal “O Jogo”, de Portugal, que não fará mais negócio com o atual presidente do Benfica:

“No futebol tudo é possível. Poderemos negociar no futuro com o Benfica. As instituições são maiores do que as pessoas. No entanto, não quero mais saber desse presidente. É seguir a vida, cada um para o seu lado”.

Tags

Em destaque