Carregando

Buscar

Futebol

Koeman define Depay como alvo para o Barcelona, diz site

Compartilhe

De acordo com o site ”EsportsRAC1”, o novo treinador do Barcelona, Ronald Koeman, teria definido o atacante Memphis Depay como possível reforço da equipe para a próxima temporada. O jogador poderia ocupar o lugar de Suárez, em caso de saída do uruguaio.

O atleta já foi comandado pelo atual técnico do Barça na seleção holandesa. Como as negociações ainda não se intensificaram, não foram ventiladas informações sobre os valores que essa transação poderia envolver.

João Felix

O Barcelona pretende iniciar uma nova era no clube, motivada principalmente pela goleada sofrida por 8 a 2 para o Bayern de Munique e pelo mau desempenho da equipe ao longo da temporada. Koeman foi o escolhido para o comando técnico desse novo momento do time catalão. Jogadores como Suárez, Busquets, Piqué, Alba, Griezmann podem deixar o time blaugrana.

Um dos poucos ”medalhões” com moral na Catalunha é o argentino Lionel Messi, maior ídolo da história do clube. Koeman teve uma conversa com o argentino tentando convencê-lo a permanecer no Barça, mas o jogador parece decidido a deixar o time.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque