Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador do Botafogo e Atlético-MG, Jobson assina com time da Série D

Compartilhe

Atualmente na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Campinense anunciou oficialmente nesta quinta-feira (20) o atacante Jobson. Com passagens por grandes do país, como Botafogo e Atlético-MG, o atacante estava negociando com o Rio Branco, do Acre, time do goleiro Bruno. No entanto, houve desistência pela pressão da torcida por não contar com dois ex-presidiários no elenco.

Jobson estava sem time após ser preso por suspeita de violência sexual em 2016. De lá para cá, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite estabelecido pela tornozeleira eletrônica e acabou sendo preso mais uma vez. No fim, foi liberado após pagamento de fiança.

Apesar dos imbróglios, Jobson demonstrou otimismo em sua chegada ao Campinense. “Eu sou um cara movido a desafios. Foi assim durante toda a minha vida. Quando me falaram do projeto de acesso à Série C, eu não pensei duas vezes. O Campinense é grande, tem história e uma torcida apaixonada. E agora esse desafio também é meu”, disse ele.

João Felix

O Campinense também anunciou outros reforços: Wadson (Goleiro), Fabinho (Lateral), Júnior Gaúcho e Neto (Volantes) e os meias, Echeverría, Renato Cruz e Téssio. A Série D tem estreia marcada para o dia 6 de setembro, onde se iniciará a fase preliminar. O Campinense está no Grupo 3 da primeira fase e começa sua jornada contra o América de Natal, no dia 19.

Em destaque