Carregando

Buscar

Futebol Stick

Conversa com Koeman não funciona e Messi ainda se vê distante do Barcelona

Compartilhe

Como noticiado pelo veículo espanhol “Esports RAC 1”, a conversa entre Lionel Messi e o novo treinador do Barcelona, Ronald Koeman, não foi o suficiente para convencer o astro argentino a permanecer na Catalunha. A fonte afirma que o atual melhor do mundo olha mais para fora do que para dentro do clube, mas está ciente das dificuldades que terá para sair por conta de condições contratuais.

Lionel Messi interrompeu suas férias e se encontrou com o novo treinador do Barcelona para discutir sobre seu futuro frente ao clube. A reunião tinha como principal objetivo a manutenção do atleta para o futuro do Barça, que passa por grandes mudanças após o vexame frente ao Bayern de Munique, por 8 a 2 na Liga dos Campeões

João Felix

Consultado pelo veículo, o Barcelona afirma que o atleta tem um contrato dentro da validade e que não pretendem se envolver com a conversa particular entre jogador e Koeman. Dias depois da eliminação, Marcelo Bechler do Esporte Interativo informou que o jogador tinha vontade de sair do clube.

Em destaque