Carregando

Buscar

Futebol Stick

Às vésperas da decisão, Oliver Kahn alerta Bayern sobre Neymar e Mbappé

Compartilhe

Ídolo e agora membro da diretoria do Bayern de Munique, o ex-goleiro Oliver Kahn alertou os Bávaros sobre a perigosa dupla que terão pela frente na final da Liga dos Campeões da Europa, no domingo (23). Os adversários em questão são Neymar Jr. e Kylian Mbappé, destaques e principais armas do Paris Saint-Germain para a decisão continental.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), Kahn não hesitou em alertar sobre o perigo que o ataque do PSG pode causar aos Bávaros. “O PSG tem jogadores para nos machucar. Se perdermos a bola em áreas de perigo, Mbappé e Neymar sairão como balas”, disse ele. Ao se referir ao termo ‘balas’, o ex-jogador faz alusão à velocidade dos adversários, característica que pode ser fatal nos contra-ataques.

Kahn afirmou que, apesar de serem de países semelhantes, a partida será completamente diferente do que foi contra o Lyon. “As estrelas do PSG tendem a acertar o alvo quando têm oportunidade”, comentou. “Os jogadores (do Bayern) estão cientes disso. Estou certo de que Hansi Flick preparará o jogo com perfeição e equipará os jogadores com as ferramentas certas para impedir os atacantes do PSG. Os nossos entrarão em campo e saberão: não temos margem de erro”, acrescentou.

João Felix

Em paralelo, o ídolo fez questão de valorizar as peças que o Bayern possui. “Eles têm Neymar e Mbappé no ataque, tudo bem. Mas nós temos Lewandowski. Temos Gnabry. Temos Neuer. Temos muitos jogadores bons. O PSG é uma instituição, mas não temos que nos esconder. Os jogadores estão com muita fome. Muitos deles ainda não conquistaram este título. Os meninos querem a orelhuda e farão o que for preciso para atingir a meta”, completou.

Em destaque