Carregando

Buscar

Futebol

Seis “medalhões” do Barça podem deixar o clube já nesta janela

Compartilhe

De acordo com o ”Mundo Deportivo”, principal jornal de esportes da Catalunha, o Barcelona pode se desfazer de até seis medalhões do time para a temporada 2020-21. RakiticUmtiti, Vidal, Suárez, Alba e Busquets serão avaliados pelo novo treinador, Ronald Koeman.

O portal ”Terra” informou que Pirlo, técnico da Juventus, chegou a pedir a contratação de Jordi Alba e ”Luisito”. Rakitic teria mercado na própria Espanha, podendo voltar ao Sevilla, e Vidal poderia jogar na Itália ou na Inglaterra.

Messi, por outro lado, é intocável no Barça, e a única operação envolvendo-o é a de tentar convencê-lo a permanecer na equipe blaugrana. O ”Esporte Interativo” havia informado que o argentino pedira para sair do clube. 

João Felix

Segundo uma pesquisa do próprio jornal catalão, o atacante Luis Suárez e o zagueiro Samuel Umititi são os atletas que a torcida do Barcelona mais deseja ver fora do Camp Nou. Dos que estavam presentes na última temporada, o treinador, Quique Setién, e o diretor técnico, Éric Abidal, já deixaram o clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque