Carregando

Buscar

Futebol

Petkovic diz que Gabigol e Bruno Henrique estão ‘irreconhecíveis’

Compartilhe

No programa “Seleção SporTV”, um dos ídolos do Flamengo, Petkovic disse que Bruno Henrique e Gabigol estão “irreconhecíveis” nestes últimos jogos. Para o sérvio, a recente mudança de comando da equipe pode ter influenciado isto.

“Entraram numa situação realmente irreconhecível. Você não vê o Bruno Henrique ganhar uma na velocidade, e ninguém pegava ele. Era fantástico ver isso. O Gabigol está irreconhecível também. Eu acho que eles vão entrar no ritmo. Acho que é mudança de penca. A saída do Jorge Jesus mexeu muito com o elenco, a chegada do novo treinador, nova metodologia de trabalho”, opinou.

Foto: Twitter
João Felix

“Flamengo não está sendo dominante como era no ano passado, mas acho que tem excelentes jogadores, que falta um pouco de ritmo e adaptação à mudança”, prosseguiu.

Por fim, Pet também apontou a falta de torcida nos estádios como um fator preponderante para os jogadores se desanimarem: “Primeira coisa, a presença da torcida faz muita diferença. Para mim, é como se fosse jogo amistoso ou treino. Muito difícil entrar no ritmo e motivação, a não ser que seja um jogo muito importante, uma decisão. Aí sim você tem ânimo”.

Tags

Em destaque