Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus quer contratar Ivan, goleiro da Ponte Preta convocado por Tite

Compartilhe

O Benfica está de olho no mercado e deseja reforçar ainda mais o time para a próxima temporada. Segundo o jornal “A Bola”, Jorge Jesus quer a contratação de mais um brasileiro: Ivan, goleiro da Ponte Preta e que já foi convocado por Tite.

Aos 23 anos, Ivan é considerado uma das maiores promessas da posição nos últimos anos do futebol brasileiro e, por isso, o ex-Flamengo deseja contar com ele em seu elenco. No entanto, a possível chegada do atleta não fará com que o técnico pause a busca por novos nomes.

De acordo com a publicação, o treinador português pediu à diretoria do Benfica mais dois jogadores para as posições de meio-campo – estilo camisa 8 – e lateral-esquerdo. Nos bastidores, as contratações são vistas com bons olhos, mas com um nível de temor devido ao alto investimento.

João Felix

Até o momento, o time português contratou Everton, Vertonghen, Gilberto, Hélton Leite e Waldschmidt, além de anunciar Pedrinho. Outros nomes que estão sendo ventilados são Patrick de Paula, revelação do Palmeiras, e Cavani. 

Em destaque