Carregando

Buscar

Futebol

Neyday: as “armas” de Neymar para classificar o PSG

Compartilhe

O PSG enfrentará o RB Leipzig pela semifinal da Liga dos Campeões nessa terça-feira (18). O clube parisiense contará com um massivo apoio da torcida brasileira, muito por conta dos brasileiros que possui no time, principalmente Neymar. Mas você lembra qual são os principais trunfos do atacante para classificar a equipe? Vamos lembrá-los:

1 – Juliet

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Twitter

Esse tipo de óculos é fundamental para o brasileiro conquistar títulos e avançar em competições. Na última temporada, Neymar usou o acessório no vestiário quando venceu a Copa da França, contra o Saint-Étienne, e a Copa da Liga Francesa, frente ao Lyon.

2 – Moicano

Foto: Divulgação
Foto: CBF

Para muitos, essa foi a principal arma do ”Menino Ney”. Com esse penteado o jogador se sagrou campeão da Copa do Brasil, em 2010, e da Copa Libertadores, em 2011, seus maiores títulos pelo Santos. Resta saber se o ”Adulto Ney” poderá usá-lo com a mesma letalidade que fazia anteriormente.

João Felix

3 – Caixa de som

Antes da partida contra a Atalanta, na qual Neymar teve grande atuação, o jogador chegou ao estádio escutando funk em sua caixa de som. Esse tipo de atitude pode ser fundamental para levantar seu ânimo e ser decisivo durante os jogos.

Bônus: 100% Jesus

Foto: Getty Images
Foto: Reprodução/Twitter

Essa faixa deve somente ser levada ao estádio em finais de campeonato. Com ela, Neymar conquistou a Liga dos Campeões pelo Barcelona, em 2015, e o ouro olímpico com a Seleção, em 2016.

Em destaque