Carregando

Buscar

Futebol

Grupo que gere o Manchester City foca em contratação de Wesley, atacante do Palmeiras

Compartilhe

Mais uma jovem promessa brasileira entrou na mira do City Football Group, empresa que gera times ao redor do mundo, com destaque para o Manchester City. Trata-se de Wesley, atacante de 21 anos do Palmeiras. Segundo a diretoria do alviverde, não houve contato oficial, e sim uma comunicação por parte do representante do jogador.

Segundo apuração feita pelo “ge”, a intenção do grupo é colocá-lo no Lommel SK, da segunda divisão da Bélgica, mesmo clube que contratou recentemente o jovem lateral-esquerdo Caio Roque, do Flamengo. Como noticiado, o grupo também tem interesse em contar com Evanílson e Luiz Henrique do Fluminense.

No primeiro momento, o Palmeiras não soube mensurar o valor de Wesley, que voltou nesta temporada após ser emprestado ao Vitória. Os dirigentes tratam o momento com cautela, para entender quais são os valores apresentados e se a proposta realmente será feita.

Além do Manchester City e Lommel SK, o grupo tem times filiados ao redor do mundo todo. São eles: Girona (Espanha), Melbourne City (Austrália), New York City (EUA), Torque (Uruguai) e Yokohama Marinos (Japão).

Em destaque