Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo contrata Isla e vai investir na contratação de Guga, diz site

Compartilhe

Está tudo acertado entre Flamengo e Maurício Isla. De acordo com o portal “Uol Esportes”, os trâmites contratuais foram superados e o que está pendente é a assinatura do contrato para que o jogador seja anunciado pelo clube carioca.

A duração do vínculo será de dois anos e as partes acreditam que, após a assinatura, o atleta já poderá estrear. Os dirigentes do Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na Europa e, segundo a publicação, vão insistir na contratação de Guga, do Atlético-MG. 

Ao contrário de Rafinha, Isla terá uma multa rescisória também para clubes do exterior. O lateral-direito rescindiu com o Fernerbahce recentemente e não joga há cinco meses devido ao rompimento com o clube turco e também à paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus. 

João Felix

A ideia de investir em Guga mesmo com a contratação de Isla é ter dois novos jogadores para a posição. No entanto, o Flamengo não terá vida fácil para ter o lateral do Galo no elenco, visto que ele estava perto de assinar com um clube da Rússia.

Em destaque