Carregando

Buscar

Futebol

Dirigente da Lazio dispara contra David Silva: “Não o respeito como homem”

Compartilhe

David Silva no início da temporada afirmou que seria sua última frente ao Manchester City. Com isso, por ainda ser um jogador de alto nível, fez com que o mercado ficasse movimentado entre times que gostariam de contar com ele. A Lazio, da Itália, já havia praticamente acertado sua contratação. No entanto, de última hora, a Real Sociedad, da Espanha, atravessou o negócio e levou a melhor.

Por meio de nota oficial, o dirigente da Lazio demonstrou insatisfação com o atleta. “Fiquei sabendo da transferência de David Silva para a Real Sociedad. Tenho grande respeito pelo jogador, mas não pelo homem”, disse Igli Tare no comunicado. O time da capital italiana já havia oferecido um contrato de três anos ao jogador, que assinou por dois anos com a Sociedad.

Em contramão, o pai de David Silva, Fernando Jiménez, saiu em sua defesa. Para ele, o meia não havia se comprometido em momento algum com a Lazio. “Quando a Lazio soube da Real Sociedad não reagiu mal, porque não havia nada assegurado. Havia conversas com a Lazio, tal como havia com a Real e outras equipes”, disse ele em entrevista à rádio “MARCA Donostia”.

João Felix

“Depois o meu filho tomou a decisão de ir para a Real. Não havia nada fechado com eles e o David ficou surpreendido com a reação da Lazio. A equipe falou com o empresário dele, não com ele, por isso não entendo porque o atacam como pessoa”, completou Fernando. 

Em destaque