Carregando

Buscar

Futebol

Botafogo lança campanha para contar com torcida no Nilton Santos

Compartilhe

Com portões fechados devido à pandemia de coronavírus, o Campeonato Brasileiro começou sem o calor da torcida nas arquibancadas. Uma das saídas é a personalização de totens ao redor do estádio com fotos de torcedores. O Botafogo é mais um time que vai adotar esse método, possibilitando que seus apoiadores marquem presença já na próxima partida.

Depois de ter sua estreia no Nilton Santos adiada, o Botafogo fará seu primeiro jogo como mandante na quarta-feira (19). O clube irá disponibilizar o cadastramento de torcedores para que possam marcar presença com fotos em totens nas arquibancadas. Sócios serão cobrados em R$ 49,99 e não-sócios 99,99. Os valores servem para toda competição, ou pelo menos até o público ser liberado.

Os “torcedores” ficarão no setor leste interior. Basta acessar o site da Brahma e clicar em “Torcedor sempre em casa” para solicitar a vaga. Para o jogo contra o Atlético-MG, que acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira, só serão aceitos pedidos realizados até às 23h59 desta terça-feira.

João Felix

Com dois pontos em dois jogos, o Botafogo se encontra na 14ª colocação do campeonato. Sua partida atrasada, contra o Bahia, será realizada no dia 29 de setembro. Em contramão, com três jogos, o Atlético-MG é líder da competição com 100% de aproveitamento. Será o segundo duelo dos mineiros em territórios cariocas, visto que na estreia derrotaram o Flamengo no Maracanã.

Em destaque