Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal sai na frente de Manchester United e Napoli na briga por Gabriel Magalhães, do Lille

Compartilhe

De acordo com o ”Daily Mail”, o Arsenal venceu a disputa com os rivais Manchester United e Napoli para contratar o zagueiro Gabriel Magalhães, que atua no Lille. O jogador, de 23 anos, é considerado um dos mais promissores para a posição e chama a atenção de grandes clubes da Europa.

O brasileiro começou jogando em 23 partidas do Campeonato Francês na última temporada e foi considerado peça fundamental para o time alcançar o quarto lugar da competição. Seu valor de mercado agora gira em torno de 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 145 milhões).

O Arsenal tem priorizado bastante a ideia de reforçar a sua defesa. O clube terminou a última edição do Campeonato Inglês em oitavo lugar, tendo sofrido 48 gols ao longo da competição.

João Felix

Fator Koulibaly

A negociação ainda não está garantida para a equipe londrina. Caso Koulibaly, zagueiro do Napoli, se transfira para o Manchester City, é possível que o clube italiano aumente a proposta para ter Gabriel Magalhães. Para o Arsenal, o cenário ideal é fechar a negociação o quanto antes possível.

Em destaque