Carregando

Buscar

Futebol

Após vitória na semifinal da Liga dos Campeões, Mbappé diz que Neymar está destinado a ser o melhor do mundo

Compartilhe

Kylian Mbappé afirmou que vê Neymar “destinado” a ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 em cima do RB Leipzig, o francês exaltou o brasileiro e disse que, se o PSG vencer a Champions, ele vai estar em condições de levar o prêmio.

“É muito agradável jogar com um jogador como Neymar, um dos melhores do mundo. Se a gente ganhar a Champions League, com certeza ele vai estar em condição de ganhar o prêmio. Naturalmente, ele está destinado a ganhar esse tipo de troféu”.

Mbappé ainda acrescentou: “Eu espero que ele ganhe, isso vai significar que nós conquistamos a Champions”

Não só o atacante francês acredita que Neymar merece o prêmio de melhor jogador da Fifa este ano. Thiago Silva é outro que vê o camisa 10 com chances no The Best – a Bola de Ouro não será entregue pela revista “France Football”. O zagueiro acredita ainda que o PSG nem precisa vencer a final para o atacante ser um dos fortes concorrentes ao prêmio.

“Ganhando ou não ganhando (a final) eu acredito que ele tenha potencial para ganhar. A gente sabe que é um objetivo dele, por ele ser um excelente jogador, esse ano fez coisas incríveis. Está motivado desde a volta da pandemia. Acho que o momento dele vai chegar, só trabalhar da maneira que está trabalhando. Espero que possa estar abençoado no domingo. Não fez gol nesses jogos (quartas e semifinal), mas deu tranquilidade à equipe. Acho que esse momento vai chegar”.

Em destaque