Carregando

Buscar

Futebol

Sem espaço no São Paulo, Alexandre Pato é cotado no Atlético-MG

Compartilhe

Um inesperado negócio pode estar prestes a acontecer em Belo Horizonte. Cada vez mais sem espaço com Fernando Diniz, Alexandre Pato pode se tornar jogador do Atlético-MG. Como noticiado pelo “O Tempo”, apesar dos rumores, o atleta de 30 anos e seu pai negam qualquer tipo de negociação até o momento.

A pedidos de Jorge Sampaoli, o Galo segue ativo no mercado de transferências em busca de reforçar ainda mais o elenco. Com a janela internacional fechada, o foco é o mercado local. O negócio mais recente envolveu o atacante, ex-jogador de Sampaoli no Santos, Eduardo Sasha. O negócio foi confirmado após imbróglios judiciais.

Alexandre Pato foi mais um nome ventilado no clube e, como noticiado pelo jornalista Luiz Ademar Júnior, o acordo já era dado como certo. No entanto, em apuração feita pelo “Super.FC”, as duas partes negaram qualquer tipo de negociação.

João Felix

O pai de Pato, Geraldo Rodrigues, afirmou estar surpreso com o interesse: “Estou surpreso com essa situação. Não estou ciente de nada. Ele é jogador do São Paulo e está cumprindo as funções dele lá. Nós não temos situação nenhuma e nem o clube. Não temos nada sobre o Atlético”, comentou. Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Atlético, preferiu não se manifestar quando procurado.

Na atual temporada, Pato marcou apenas quatro gols em 13 partidas, sendo três deles no Campeonato Paulista. Sua última aparição entre os titulares foi no dia 29 de julho contra o Mirassol, partida em que o Tricolor foi eliminado contra o Mirassol.

Em destaque