Carregando

Buscar

Futebol

Rumo ao PSG? Veículo afirma que Arturo Vidal está de saída do Barcelona

Compartilhe

De acordo com o portal chileno “La Cuarta”, Arturo Vidal pode estar de saída para o Paris Saint-Germain. O veículo afirma que apenas Lionel Messi, Marc-André ter Stegen, Clément Lenglet e Frenkie De Jong são inegociáveis, enquanto todo o resto estaria disponível. A decisão vem logo após o maior vexame sofrido na história do Barcelona, que perdeu de 8 a 2 para o Bayern de Munique.

Arturo Vidal ainda possui um ano de contrato, mas pode ser um dos primeiros a sair. Segundo o noticiário chileno, o PSG é um forte concorrente para contar com o meia na próxima temporada. Independentemente do resultado na atual Liga dos Campeões, os reitores do Paris já teriam entrado em contato com os responsáveis pelo atleta para informar o interesse.

Sendo um dos times mais ricos do mundo, o PSG está sempre com seu nome envolvido em negociações de grandes jogadores. Outro atleta recentemente associado ao clube parisiense foi Cristiano Ronaldo. No entanto, o português já deu indícios de que não pretende sair da Juventus mesmo após o fracasso continental.

João Felix

Em 96 jogos frente ao Barcelona, Vidal contribuiu com 11 gols e 10 assistências. Suas principais conquistas aconteceram na temporada passada, com os títulos do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha. O chileno também já teve passagens vitoriosas pela Juventus e Bayern de Munique, onde foi tricampeão alemão e tetra italiano.

Em destaque